sábado, 22 de agosto de 2009

As territorialidades de conexão, a hibridização estética, as novas ambiências, o mercado informal , a transformação do modelo estatal de cultura? Os centavos virtuais? Criação coletiva? invenção do público? plataformas cinéticas? teatro de estadio? kynorama? hiper-tela? A cidade Midia?

domingo, 16 de agosto de 2009

“É como se alguns caminhos virtuais se colassem ao caminho real que assim recebe deles novos traçados, novas trajetórias.

A escolha de tal ou qual caminho pode determinar cada vez uma posição variável da obra no espaço.”

amplificar a passagem da tela ao espaço,
o espaço indissociável da invenção das coisas que estão ao nosso redor

um terreno baldio, qualquer tipo de apropriação destes objetos perdidos, uma apropriação para novas apropriações no objeto imantado

o vídeo desvalorizado no circuito das galerias, e o cinema comercial se fechando cada vez mais...para onde vão as formas de audiovisual extemporâneas que não servem mais a função nenhuma?

formas sonoras? cyberays ? território hibrido de conectividade e interfaces de máquinas abstratas ? som video arquitetura? o tempo que ainda não se passou? a cidade midia no tempo dos fluxus ininterruptos de informação e sentido. A ficção da informação.


Se fosse uma ficção nesse momento qualquer em que os espetáculos tomariam novas ambiências e conectividade nunca vista? Nas plataformas de arquitetura audiovisual em movimento explodem cinemas do corpo...

. Que a indústria caia e se abra o deserto virtual para mil olhos e ouvidos !

aqui
agora o bando atravessou a tela e dilui-se na floresta

no deserto o assalto de 1000 armas

Kynemas? Transcinemas? Cinema eletrônico? Poética de fluxus? Hipernarrativa? Micro tela? artMov? CidadeMidia? cinema expandido?web arte? Artemidia? Vídeo arte? Cinemas? TV? Nomes tão novos quanto antigos, formas do movimento, ritmos, cinética, música?

tags de pesquisa