domingo, 22 de fevereiro de 2009

Transcinemas!!

Antes novos movimentos múltiplos de mil faces diversas do que definições, conceitos ou paradigmas fechados sobre a marca de contemporâneo.

Na vida, na arte, o que vale é o que sempre se transforma. O que pára apodrece no ar. Você pode esta se perguntando, Transcinemas? Eis a provocação - o transcinemas: no que se diga , o que se pense , no que se veja e ouça , o que se experimente, e se arrisque.

Cinemas novos, cinemas de invenções, Afrikas Cyberais Roteiros Roteiros, roteiros, ensaios e outras ficções, cinemas, formas híbridas imagem e som em movimento. Tudo mais e o que possa surgir dai.


Atualmente há mais de mil fluxos de experiências mais hibridas e experimentais do audivisual no contra fluxos. No espaço virtual da internet que a forma especifica do cinema se desfaz, máquina e estética. extrapolmanto da dicotomia sala de cinema e múseu, instalação, novos modos de produção/criação e artes visuais.


No virtual, nesse contra-fluxu da cyber-revolução, as experiencias da imagem e som em movimento podem vir a se transcodificar totalmente em novas máquinas, formas conexão, interatividade, simultaneidade, velocidade, co-autoria. Colocando em xeque as regras de consumo e de gosto ainda moldadas aos antigos modelos tecnológicos, transcinemas atraves das arquiteturas da informação.

0 comentários:

tags de pesquisa